"Se as pessoas do mundo se compreendecem no mundo não haveria guerras."

–Pain (Naruto)

Sejam bem vindos, ao site oficial do Animes Fun!

terça-feira, 12 de julho de 2016

MACHISMO NOS ANIMES

Posted by   on Pinterest

Vídeo sobre o assunto 





Após uma postagem agressiva de uma fan page, e resolvi fazer um vídeo comentando o assunto. Essa pessoa "FEMINISTA" fez uma postagem SEM NOÇÃO,ONDE PEDIA A PROIBIÇÃO DE ANIMES NO BRASIL por causa de cultura de"estupro" em animes e no caso ele se referiu aos animes de uma maneira geral, banalizando e querendo proibição do mesmo. Após meu vídeo apareceu tantos outros, cada um com uma opinião diferente.
E surgiu mais um assunto a ser abordado... MACHISMO EM ANIMES.
Calma feministas!... Eu entendo e respeito! Pois tenho mãe e muitas irmãs, (por parte de pai rs) e aí de algum homem abusar de minhas irmãs eu não respondo por mim. Defendo as mulheres ^^
Sou casado com minha heroína e ela é uma pessoa de personalidade forte, em relação a essa cultura isso é errado para nós do ocidente, mas é a cultura deles. O problema é que o pessoal tá banalizando é ficção isso é fora da realidade. Pense comigo,se isso fosse um grande problema o Japão seria o lugar no mundo com a maior taxa de estupro no mundo. Mas não,lá tem o menor.(não estou defendendo essa idéia da mulher ser tratada daquela forma) Maior problema do Brasil é a falta de educação, respeito e o funk que fala palavras de baixo calão. (nada contra "o funk sem palavrões", e que NÃO rebaixam a mulher).
Teve um vídeo de uma youtuber onde "ela" aparentemente, diz que não concorda plenamente com isso tudo de censurar e tal, vou acreditar que ela se expressou mal, porém, seu próprio pensamento já é totalitário quando ela fala que as produtores de animes e mídias devem ter a OBRIGAÇÃO de não ofender ninguém. É a famosa ponta de lança para um pensamento totalitário. GENTE coloque uma coisa na cabeça, o autor escreve o que quiser! a história é dele. Não gostou? não veja!

Um comentário:
Write comentários

Nos siga no Twitter, e fique atualizado de tudo que acontece no canal - Animes Fun | Oficial
Cadastre em nosso site