"Se as pessoas do mundo se compreendecem no mundo não haveria guerras."

–Pain (Naruto)

Sejam bem vindos, ao site oficial do Animes Fun!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dimension W / Primeiras impressões

Posted by   on Pinterest



Em 2072 os problemas de falta de energia da Terra foram resolvidos através da descoberta de uma nova dimensão , a Dimension W de onde eles podem tirar anergia através de bobinas .Me lembrei muito do Brasil , gasolina é super cara , contra bando de bobinas valiosas kkk ,vamos deixar isso para lá e resolvermos nas próximas eleições . Acho interessante que eles mencionam Tesla o tempo todo no anime para minha alegria ,Para quem não conhece é um cientista Croata-americano que contribui com vários estudos na área do campo magnético , a dimensão w seria o quarto eixo dos eixos existentes xyy adoro isso...


Enfim , o protagonista chamado Kyoma Mabuchi trabalha como coletor , onde recolhe bobinas ilegais (ele odeia as bobinas ,isso ainda não explicou o anime) .Em uma missão para recolher algumas bobinas ele vê uma garota sendo capturada pelos contrabandistas ,e ele acaba descobrindo que ele se chama Mira e é uma android bem evoluída .Ao acabar a missão acontece algumas coisas e ele a leva para base ,onde ele descobre que vai ter que fazer algumas missões com ela , ela me parece tanto misteriosa .
Algo que me agradou foi o protagonista mais velho e um enredo legal que se for bem desenvolvido pode resultar em um grande anime , vamos aguardar para ver .Outra coisa que me agradou foi a trilha sonora , a animação está boa e pelo que eu sei está sendo feito um bom investimento nesse anime , acho que a animação vai manter o padrão ,só espero por mais cenas de ação só isso .
Fiz um vídeo das minhas  primeiras impressões dá uma passadinha lá no canal e deixe seu like Tmj ...
Link aqui abaixo :

Nenhum comentário:
Write comentários

Nos siga no Twitter, e fique atualizado de tudo que acontece no canal - Animes Fun | Oficial
Cadastre em nosso site